Close

Começa os preparativos para a 2ª Conferência Ecumênica Internacional

Na última quarta-feira, 13, no Edifício João Paulo II, na Arquidiocese do Rio de Janeiro, aconteceu a primeira reunião de oração e preparação para a II Conferência Ecumênica Internacional de Louvor e Adoração Somos Um promovido pela Comunidade Coração Novo e que acontecerá entre os dias 6 e 9 de setembro de 2018, no Rio de Janeiro.

Dentre as decisões tomadas, destacam-se o envio do PowerPoint, por email, que resume as informações práticas da Conferência e a criação de um grupo de WhatsApp para facilitar os contatos de maior urgência.

A reunião contou com a presença de vários irmãos vindos dos estados de São Paulo e Minas Gerais, da Região dos Lagos (RJ) e da capital fluminense, Rio de Janeiro e, foi marcado pelo espírito de oração e comunhão com Deus e pela partilha de vida dos irmãos presentes.

No dia seguinte, 14, o fundador da Comunidade Coração Novo, Izaias Carneiro, esteve presente na cerimônia de entrega da medalha Pedro Ernestro a Renovação Carismática Católica (RCC) por ocasião do jubileu de 50 anos de fundação e reencontrou alguns irmãos Renovação Carismática.  Ao vê-los expressou gratidão por fazerem parte da vida da Comunidade e buscou confirmar presenças na Conferência do ano que vem. Até o momento está confirmada a presença de Kátia Roldi. Carneiro ressalta que a RCC estadual e arquidiocesana já colocaram a II Conferência no calendário oficial de eventos de 2018, isto dada a relevância do encontro ecumênico.

Interessados em maiores informações devem entrar em contato com Alessa Fernandes através dos telefones (21) 2201-3302 / 2501-6710.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *