Close

Comunidade Coração Novo celebra seus 15 anos

No dia 05 de maio do ano de 2017 a Comunidade Coração Novo celebrou seus 15 anos de vida na Paróquia São João Bosco localizada no bairro de Sampaio, cujo pároco é o Padre Roberto.

 

Neste dia o Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro D. Orani Tempesta havia assinado o decreto de ereção canônica da Comunidade Coração Novo como Associação Pública de fiéis leigos, que seria entregue em nossa comunidade no final do mesmo mês.

 

 

Na certeza de que somos chamados a viver em família e ser canal de Reconciliação a família Coração Novo celebrou com alegria juntamente como cardeal D. Orani Tempesta que presidiu a celebração, Dom Roberto Lopes, vigário episcopal para a vida religiosa e novas comunidades da arquidiocese do Rio de Janeiro, Padre Roberto, Padre Aldo, Padre Lélio, Padre Jorge Asis, Padre Gustavo Auler, Padre João, Diácono Adail, Diácono Júlio Cezar, Diácono Lélio, Diácono Gabriel, Diácono Sérgio Catão,Pr. João Pereira (Igreja da Palavra Viva – Comunidade Monte Sião), Pr. Edvaldo (Igreja Batista), Pr. Evaristo (IPU – Igreja Presbiteriana Unida), familiares, irmãos e amigos colaboradores.

         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *